Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Vigilância Sanitária e PM abordam ônibus com 10 passageiros durante a madrugada

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária e com apoio da Polícia Militar de Jaicós, segue realizando o trabalho de fiscalização de veículos de transporte que ingressam no município, como uma medida preventiva no intuito de evitar a propagação do coronavírus.

Na madrugada desta terça-feira (26), mais uma barreira foi montada para abordagem a um ônibus. “Recebemos a informação que o ônibus estava chegando e juntamente com a Polícia Militar conseguimos abordar o ônibus” destacou a coordenadora da Vigilância Sanitária, Jacielly Freitas.

O ônibus chegou por volta das 3:30 da manhã e foi abordado pela PM e fiscais da vigilância. Segundo Jacielly, foi confirmada a chegada de 10 pessoas, sendo 9 adultos e uma criança.

Segundo informações repassadas pelo Fiscal da Vigilância, Sávio Eliakim, que atuou na abordagem, todas as pessoas que vieram no ônibus, que saiu de Heliópolis e passou também pela cidade de Matão, preencheram um formulário, ficarão em isolamento e serão monitoradas pela Secretaria de Saúde.

A coordenadora informou que os passageiros também realizarão testes rápidos na manhã desta terça-feira (26), no Hospital Florisa Silva, que está devidamente equipado com uma sala de testagem rápida para o coronavírus e ala específica para o acolhimento e atendimento de pessoas que apresentam sintomas de doenças respiratórias.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS