DESTAQUES

Jovem de 23 anos morre em Jaicós após colidir moto contra animal

Publicado

em

Um trágico acidente foi registrado na cidade de Jaicós na noite deste sábado, 3 de fevereiro, deixando como vítima fatal um jovem de apenas 23 anos de idade, identificado como Joel da Luz Carvalho.

O acidente aconteceu por volta das 22:10, na PI 229, que interliga as cidades de Jaicós e Campo Grande do Piauí. Segundo informações, Joel colidiu a motocicleta que conduzia contra um animal que estava deitado na pista.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu nas proximidades da estrada que leva a localidade Pitombeira. Um popular que acionou o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), informou que um sinal luminoso foi feito para alertar o jovem, mas o mesmo seguia em alta velocidade e terminou colidindo contra o animal. Joel morreu ainda no local do acidente.

Joel era da localidade Caiçara, interior de Campo Grande do Piauí, mas residia atualmente em Jaicós, com a companheira, Ingridy Freitas, que é profissional da sa´´ude de Jaicós.

O jovem era muito conhecido e querido em Jaicós e sua morte precoce tem causado grande comoção na cidade. Vários amigos e populares se dirigiram ao Hospital Florisa Silva após a trágica notícia.

IMG_7952-1

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile