Connect with us

Jaicós

Jovem de Jaicós sofre derrame cerebral em São Paulo e família faz campanha

Publicado

em

O jovem natural da cidade de Jaicós, Franciel Francisco da Silva, de 26 anos de idade, sofreu um Acidente Vascular Cerebral, também conhecido como AVC, isquemia ou derrame cerebral, e encontra-se em estado grave.

Segundo informações repassadas ao Cidades na Net pela irmã de Franciel, Francileide, o jovem sofreu o AVC na noite de ontem, entre 23 e 00:00., na cidade de Matão -SP, onde trabalha e reside atualmente. Agora, ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e vai precisar passar por um procedimento cirúrgico.

Franciel trabalha em Matão há um ano. Ele veio a sua cidade natal ainda em 2022 e após um mês retornou para São Paulo. O jovem é filho de José Francisco da Silva e Maria de Jesus Lúcia da Conceição Silva, que residem em Massapê do Piauí.

A família foi surpreendida pelo triste ocorrido e agora precisa de ajuda. Uma campanha foi iniciada nas redes sociais para arrecadar fundos para que o pai de Franciel possa viajar para São Paulo o mais rápido possível. Segundo a família, a passagem para a data mais próxima, está custando o valor de R$ 2500.

A família também necessitará de ajuda para os custos do acompanhamento que Franciel vai precisar e também, para as demais despesas da viagem e estadia em São Paulo.

Para os interessados em ajudar, os familiares disponibilizaram duas chaves PIX, da irmão e do cunhado de Franciel. Chave 1: (89) 9 9439-8938, em nome de Francileide da Conceição Silva; Chave 2: (13) 9 96737329 , em nome de Fernando Lima de Sousa.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS