Connect with us

DESTAQUES

Jovem é encontrado morto em área de torre de telefonia no Centro de Jaicós

Publicado

em

O ano de 2019 na centenária cidade de Jaicós, infelizmente, iniciou com tragédias. Na manhã desta quinta-feira, 03 de janeiro, um jovem foi encontrado morto no local onde fica instalada a torre de telefonia da OI, no Centro da cidade.

Ele foi identificado como Marcos Vinícius de Sousa Bispo, de apenas 23 anos de idade. De acordo com informações de familiares, o jovem, que sofria problemas depressivos, saiu de casa por volta da 1 hora da madrugada.  A suspeita é que Marcos tenha se jogado da torre.

O corpo foi encontrado por populares, por volta das 10 horas desta manhã. A Polícia Militar está no local. Foi realizado o isolamento da área e os policiais aguardam os profissionais para a retirada do corpo. O delegado de Polícia Civil também esteve no local.

Ainda de acordo com informações de familiares, a família do jovem é do Povoado Cajueiro, zona rural de Patos do Piauí.  Marquinhos, como era conhecido, foi criado por “Maria de Nonato”, com quem residia, em uma pousada localizada no Centro de Jaicós.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS