Jovem é preso em Jaicós acusado de furtar motocicleta e celular
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 03/07/19

Jovem é preso em Jaicós acusado de furtar motocicleta e celular

A Polícia Militar de Jaicós, efetuou na madrugada desta quarta-feira (03), por volta das 03:30, a prisão de um homem acusado de furtar uma motocicleta modelo POP 100, de cor preta e um celular.

De acordo com informações repassadas pelo comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, tenente Edivan Martins, o fato aconteceu em um bar localizado no bairro Serranópolis e os produtos foram furtados de um cliente que se encontrava no estabelecimento.

A polícia realizou rondas e encontrou o acusado, identificado como Romário Borges de Oliveira, tentando esconder a motocicleta em um terreno próximo ao local. Foi dada voz de prisão e Romário foi conduzido à Central de Flagrantes.

O jovem já é conhecido da polícia. Em 2018 ele foi preso acusado de espancar seu avô, um idoso de 70 anos de idade, na comunidade Baixio do Cesário, zona rural de Massapê do Piauí.

Matéria relacionada: Acusado de espancar avô é autuado pelos crimes de lesão grave e roubo

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

Bombeiros combatem ao mesmo tempo 4 grandes incêndios na região de Picos

Quatro grandes focos de incêndios florestais atingem ao mesmo tempo a macrorregião de Picos nesta quinta-feira (31). O tenente Hamylton Lemos, comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, informou ao Cidadeverde.com

DESTAQUES

JAICÓS | Aprovação da gestão do prefeito Neném de Edite cresce e atinge 82%, aponta pesquisa

A gestão do município de Jaicós, que tem à frente o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite – PSD, segue com alto percentual de aprovação popular. É

Picos

Picos repete resultado de 2014 e elege três deputados estaduais

Repetindo o resultado de 2014 o município de Picos elegeu três deputados estaduais no pleito deste domingo, 7 de outubro. O resultado oficial foi divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE)