Connect with us

DESTAQUES

Jovem está detido suspeito de ter assassinado a sogra em Jaicós

Publicado

em

Inicialmente, o caso foi informado à Polícia Militar como tendo sido um suicídio. Indícios, no entanto, levaram a Polícia Civil a seguir, também, uma outra linha de investigação, de assassinato.

O jovem de 21 anos que estava na mesma casa onde uma mulher identificada por Gracenilda de Oliveira Silva, de 34 anos, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira, 04 de outubro, na cidade de Jaicós, está detido na Delegacia de Polícia Civil de Jaicós sob suspeita de ter sido autor do crime.


NOTÍCIA RELACIONADA:
Mulher é encontrada morta em casa em Jaicós


O delegado Miguel Carneiro, titular da Delegacia de Jaicós, informou que o caso tem um grau de complexidade, tendo em vista que não há nenhuma testemunha ocular.

“Os indícios são muito fortes de que esse rapaz teria matado a mulher. Ocorre que não tem testemunha nenhuma que viu ele esfaqueando ela, e ele também não confessou ainda. Estou analisando com muito cuidado esse caso.”, disse o delegado.

Publicidade

Miguel disse que está realizando diligências, colhendo as informações e que vai conversar com o perito. “Há uma possibilidade enorme da gente autuar em flagrante sim, ou por homicídio simples ou por feminicídio, a depender da análise”, pontuou.

O jovem não é do Estado do Piauí e teria um relacionamento com uma filha Gracenilda, que é menor de idade. Quando a Polícia Militar chegou na residência, ele estava ensanguentado e muito nervoso. O SAMU foi acionado e levou o jovem para o Hospital. De lá, ele foi levado pela PM para a Delegacia.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS