Connect with us

DESTAQUES

Jovem morre aos 21 anos vítima de infarto e comove cidade de Jaicós

Publicado

em

O município de Jaicós sofreu mais uma triste e precoce perda. Faleceu na madrugada deste sábado, 03 de setembro, com apenas 21 anos de idade, o jovem Eduardo de Sousa Dias.

Eduardo foi vítima de um infarto e veio a óbito por volta das 2 horas da madrugada, na residência onde ele morava com a mãe, situada próximo ao Centro Cultural do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jaicós.

Segundo informações da tia do jovem, a professora Neri Feitosa, Eduardo reclamava de dores nas pernas, mas a família acreditava que as mesmas eram ocasionadas pela Chikungunya. Na tarde desta sexta (02), Eduardo sofreu uma piora com fortes dores e dificuldade para caminhar.

Durante a madrugada, a mãe de Eduardo levantou-se para perguntar como o filho estava, o mesmo respondeu que estava bem, mas enfartou logo em seguida. O SAMU ainda se deslocou a residência para atendimento, mas quando a equipe chegou o óbito já havia sido registrado.

O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Florisa Silva, em Jaicós e em seguida encaminhado para Picos, onde ainda se encontra. A previsão é que o corpo chegue por volta das 09:30 em Jaicós.

Publicidade

O corpo do jovem será velado em Jaicós na residência da tia, Josefa Sousa, localizada na rua Maria Evangelista Feitosa, próximo ao balão de saída para Patos do Piauí, e durante a noite será levado para a localidade Tabuleiro das Melancias, no interior de Massapê do Piauí.

O sepultamento está previsto para as 09 horas da manhã deste domingo (04), no cemitério da Várzea Grande.

Eduardo Dias era filho de Nerilson (Em memória) e Marlene. O jovem foi aluno da Escola Estadual Lily Silveira, em Jaicós, onde concluiu o Ensino Médio. Atualmente, ele trabalhava com venda de medicamentos para farmácias.

Dudu, como era carinhosamente chamado, era muito conhecido e querido em Jaicós e sua morte consternou a cidade. Nas redes sociais, muitas homenagens foram publicadas para o jovem.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS