Connect with us

DESTAQUES

Justiça concede liminar e suspende o concurso da Prefeitura de Jaicós

Publicado

em

O juiz da Comarca de Jaicós, Dr. Franco Morette Felício Azevedo, decidiu liminarmente, nesta quinta-feira (3), pela suspensão do concurso da Prefeitura Municipal de Jaicós. A decisão interlocutória do magistrado determina que o município suspensa imediatamente todos procedimentos referentes ao certame. A pena pelo descumprimento da decisão é do pagamento de multa diária de R$ 10 mil.

“Ora, não me parece razoável que o período de inscrição para concurso debatido seja de apenas 12 dias, assim como não soa coerente a exoneração abrupta de vários servidores contratados sob suposto fundamento de equilíbrio das contas públicas e a realização de concurso em seguida sem que sequer haja estudo de impacto financeiro-orçamentário”, diz o juiz na decisão.

CLIQUE AQUI E VEJA A DECISÃO NA ÍNTEGRA!

O edital do concurso havia sido divulgado pela Prefeitura Municipal na última segunda-feira, 31, e visava o preenchimento de 114 vagas em diversos cargos efetivos no âmbito da Administração Pública Municipal. As inscrições havia sido abertas nesta quinta-feira (3), no mesmo dia da decisão da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS:
– Aditivo altera datas no cronograma do concurso da Prefeitura de Jaicós. Veja!

Publicidade

– Prefeitura de Jaicós divulga edital de concurso com 114 vagas e salários de até R$ 2,6 mil

– CONSEP abre inscrições para concurso da Prefeitura de Jaicós

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS