Connect with us

Jaicós

Loja Organize é inaugurada em Jaicós e traz ampla linha de cama, mesa e banho; confira!

Publicado

em

O município de Jaicós ganhou um novo empreendimento. A “Terra do Galo” conta agora com a loja Organize, que chega trazendo uma ampla linha de produtos de Cama, Mesa e Banho.

Um empreendimento da jovem Bianca Carvalho Reis, a loja foi inaugurada nesta segunda-feira (25) e é o mais novo espaço da cidade para aqueles que adoram decorar os seus lares e sempre procuram boas opções de produtos e preços acessíveis.

Durante todo o dia, a Organize recebeu diversos clientes e amigos, que puderam conhecer a loja, conferir as novidades e ainda saborear um delicioso coffe break.

A Organize dispõe de um mix de produtos que combinam cores e texturas, versatilidade, modernidade, conforto e elegância. Toalhas de banho, tapetes, jogos de cama, edredons, cobertores e mantas, lençóis e fronhas, e cobre leitos, são alguns dos diversos itens disponíveis na loja.

“A Organize é uma loja de Cama, Mesa e Banho, que eu vi a necessidade de trazer para Jaicós, porque não tinha algo específico nesse ramo. Temos colchas de cama, kits para cozinha e banheiro, almofadas, capas de sofá e variedades em geral para o lar” disse Bianca Carvalho.

A jovem empreendedora falou em tom de gratidão pela inauguração da loja. “Meu sentimento é de gratidão, primeiramente a Deus, a minha família, amigos e todas as pessoas que estão comigo nesse projeto. Eu e minha família idealizamos esse projeto e estamos aqui hoje realizando esse sonho”.

Ela também convidou a população para conhecer a loja. “A Organize está de portas abertas e convido Jaicós a vir aqui conhecer o empreendimento. Aqui temos tudo o que você precisa para sua casa”.

Bianca pretende ainda expandir o negócio e informou que futuramente, deseja trabalhar com revendedores que atuarão na zona rural de Jaicós e em cidades vizinhas. “Estamos pesquisando pessoas que possam vir agregar conosco” destacou.

Publicidade

Além de uma grande variedade em itens para o lar, a loja dispõe também de produtos de maquiagem da linha Ruby Rose e lingeries, tudo com qualidade, bom atendimento e preço justo.

A nova loja fica localizada na rua Desembargador João Mota, em frente a “Praça do Feijão”. O funcionamento é de segunda a sexta de 08 às 18 horas, e aos sábados de 08 às 12. Aos domingos, será disponibilizado o atendimento virtual, e os que desejarem adquirir algum item, devem agendar o horário par ir até a loja.

Veja todas as fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS