Connect with us

Jaicós

MASSAPÊ | Campeonato Municipal tem início no domingo (14) com 12 times e R$ 6,1 mil de premiação

Publicado

em

Tem início no próximo domingo, 14, em Massapê do Piauí, a 18ª edição do Campeonato Municipal de Futebol, competição esportiva promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, que integra o calendário de eventos comemorativos ao aniversário do município.

Esse ano, 12 equipes participam da competição divididos em quatro grupos – GA, Abóbora, Pitú e Gameleira; GB, Caraíbas, Chupeiro e Tabuleiro das Melancias; GC, Parças, Chupeirinho Vila e Ribeira; e GD, Peixe, União e ABC Beleza.

Os times vão disputar o título de melhor da temporada 2018, além de troféus, medalhas e uma premiação em dinheiro no valor total de R$ 6.100, ofertada pelo Governo Municipal como forma de apoio e incentivo ao futebol amador.


A partida de abertura, de acordo com o sorteio, será realizada entre o atual campeão, Abóbora, e o time Pitú, com início previsto para as 15h, no Campo Municipal Nestorzão, onde acontecerão todos os jogos. A tabela de jogos foi definida através de sorteio, em reunião realizada pela Secretaria de Esportes no dia 05 de outubro, com a participação do secretário Roberto Carvalho e dos dirigentes dos times inscritos. Na ocasião também foram apresentados o regulamento da competição e anunciado oficialmente o valor da premiação.

Clique aqui e veja a tabela de jogos!

A competição segue até o dia 14 de dezembro, dia do aniversário de emancipação política de Massapê do Piauí. Até a grande final serão realizados 20 confrontos, aos sábados e domingos.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS