Mávio cancela caminhada em prevenção à disseminação do coronavírus em Jaicós
Publicado por: | Data: 17/10/20

Mávio cancela caminhada em prevenção à disseminação do coronavírus em Jaicós

Em uma demonstração de responsabilidade social e com a saúde da população diante da pandemia causada pelo novo coronavírus, a Coligação “Jaicós nas mãos certas: trabalho, educação e respeito”, que tem como candidatos majoritários Mávio Silveira (PT) e Edivaldo Carvalho (PL), decidiu por cancelar uma caminhada que seria realizada na tarde deste sábado (17), na cidade.

Em um Comunicado divulgado nas redes sociais do candidato a prefeito Mávio, a coordenação da campanha informa que a decisão atende às recomendações sanitárias propostas pelo Ministério Público Eleitoral.

Diz ainda que, caso continue crescente o número de pessoas contaminadas pelo vírus em Jaicós, os atos de campanha eleitoral acontecerão somente com a presença dos candidatos.

Veja o Comunicado:

NOTÍCIA RELACIONADA:
– PSD de Jaicós assina termo e não realizará eventos políticos com aglomerações

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Elmano Férrer desiste de ser candidato e diz: “forças ocultas agiram”

O senador Elmano Férrer (Podemos) reuniu partidos aliados e a imprensa e anunciou na manhã desta quarta-feira (25) a retirada da pré-candidatura ao governo. Ele afirmou que forças ocultas agiram

POLÍTICA

Senado aprova projeto que alivia dívida de estados e municípios

  O plenário do Senado Federal aprovou nesta quarta-feira (5), por unanimidade, projeto de lei que altera o indexador da dívida de estados e municípios com a União e alivia

POLÍTICA

Belê Medeiros nega rompimento político com Gil Paraibano

A depurada estadual Belê Medeiros (Progressistas) negou que há um rompimento entre ela e o prefeito Gil Paraibano (Progressistas). Sobrinha do gestor, ela sempre atuou como articuladora política do mandatário.