Connect with us

DESTAQUES

Mávio e Zé Luiz registram candidaturas para prefeito e vice em Jaicós

Publicado

em

Segundo dados disponibilizados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), quatro candidatos devem concorrer às eleições ao cargo de prefeito do município de Jaicós. O registro é um dos procedimentos obrigatórios para que o candidato possa concorrer às eleições, conforme prevê a Legislação Eleitoral.

A Coligação “Nosso Compromisso é com o Povo”, formada pelos partidos PTB, PMN, PSB e PT, terá como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, o advogado e vereador Mávio Silveira Carvalho (PTB) e o comerciante Zé Luis (PMN).

Além da chapa majoritária, a Coligação apresentou nesta segunda-feira, 15, de forma conjunta, no Cartório Eleitoral da 19ª Zona Eleitoral, os pedidos de registro de 13 candidaturas ao cargo eletivo de vereador.

São candidatos a vereador Divino Macedo de Carvalho (PSB), Flávio José de Macedo Silveira (Doutor – PT), Ednaldo Carvalho Santana (Ednaldo da Farmácia – PSB), Francisco de Deus Carvalho Junior (Junior do Verdurão – PSB), João Messias da Costa (Messias Porteira – PTB), Olisabel Macedo Silveira (PSB), Genival Santos de Oliveira (Professor Genival – PTB), Antônio Robert Silveira Reis (Robim – PSB), Rozalice Freitas de Oliveira (PSB), Maria do Socorro da Silva (Socorrinha – PTB), Tamires Selma de Sousa (PT), Turenildes Carvalho de Sousa (PTB) e Valter Carvalho e Sousa (Valter de Joãozinho – PTB).

O processo traz todas as informações de cada candidato da Coligação, como nome completo, data de nascimento, estado civil, naturalidade, profissão, as certidões exigidas pela Justiça Eleitoral e a lista de bens. Outra informação importante que pode ser informada pelos candidatos são as propostas de governo do candidato.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS