Connect with us

Jaicós

Missa reúne familiares e marca um mês da morte do vereador Messias Porteira em Jaicós

Publicado

em

No último dia 31 de agosto, completou-se um mês da morte do vereador de Jaicós, João Messias da Costa, o Messias Porteira, como era popularmente conhecido. Marcando os 30 dias da partida do mesmo, uma missa foi celebrada em memória do vereador.

A missa foi realizada na noite deste sábado, 3 de setembro, na praça Geraldo Coutinho Lélis, localizada próximo à Câmara Municipal. A mãe, irmãos, filhos e outros familiares estiveram presentes na celebração que homenageou o vereador.

A missa, que compreende também a sexta noite de peregrinação em preparação para o festejo da padroeira, Nossa Senhora das Mercês, foi celebrada pelo pároco local, padre Miguel Feitosa.

No início da celebração, que foi marcada por momentos de oração, louvor e preces, aconteceu a entrada dos celebrantes e também dos familiares de Messias, que vestiam camisas brancas com uma mensagem de homenagem ao vereador.

Preces e intenções foram apresentadas por Messias e sua família. Ao final da missa, os familiares também distribuíram uma pequena lembrança com uma mensagem em homenagem a Messias.


Notícia relacionada: Sob muita comoção, Jaicós dá último adeus ao vereador Messias Porteira


Fotos da missa:

Facebook

MAIS ACESSADAS