Connect with us

DESTAQUES

Morador de Jaicós é preso pela Polícia Civil do Ceará com 20 quilos de cocaína; vídeo

Publicado

em


A Polícia Civil do Ceará prendeu em flagrante um homem identificado por Manoel Victor Reis de Santana, de 25 anos, e com ele, cerca de 20 quilos de cocaína.

O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (7), após o alvo receber o material ilícito que foi entregue por uma transportadora oriunda de São Paulo. A prisão e apreensão aconteceram em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará.

O suspeito, que é natural de São Paulo e residia em Jaicós-PI, estava no Ceará, segundo levantamentos investigativos, exclusivamente, para receber a droga que veio de São Paulo com destino à Juazeiro do Norte. Ainda segundo as investigações, o suspeito estava em um imóvel situado no bairro São José, em Juazeiro do Norte.

Ao se deslocarem para o endereço alvo da entrega, os agentes de segurança flagraram Victor, que não reagiu à ofensiva policial, em posse de um pouco mais de 20 quilos de cocaína. O entorpecente estava acondicionado em uma mesa desmontada. Ainda foram apreendidos mais 42 gramas de maconha, dois celulares, alguns documentos e cartões de créditos.

Diante dos fatos, todo o material ilícito e homem foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na unidade plantonista, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As investigações continuam a fim de identificar outros partícipes deste esquema criminoso.

Publicidade

Veja o vídeo da ação abaixo:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS