Connect with us

DESTAQUES

Morte de jovem farmacêutico comove Patos do Piauí; Léo tinha 28 anos e estava com Covid

Publicado

em

A morte precoce do jovem farmacêutico Leonardo Paiva Carvalho, de apenas 28 anos de idade, comoveu a cidade de Patos do Piauí. Léo, como era bastante conhecido, faleceu na manhã desta sexta-feira, 05 de novembro, em Recife-PE, onde ele residia atualmente.

O farmacêutico havia sido diagnosticado com Covid-19. Mesmo após ter recebido a terceira dose da vacina, seu quadro de saúde se agravou e o mesmo teve que ser internado. Leonardo não resistiu às complicações da doença e faleceu.

Ele era natural de Jaicós, mas sua família residia há bastante tempo na cidade de Patos do Piauí. Leonardo era um jovem estudioso, sonhador e cheio de planos. Ele deixou a pequena cidade de Patos do Piauí para estudar Farmácia na Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza. Atualmente ele residia em Recife, capital do Pernambuco, e trabalhava desde 2018 na Extrafarma.

Leonardo com os pais e a irmã – Foto: Arquivo pessoal

A notícia da morte abalou a população de Patos e também de Jaicós. O prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto, e a secretária Municipal de Saúde, a primeira-dama Auzeni Costa, divulgaram uma Nota de Pesar em que manifestaram solidariedade aos familiares e amigos do jovem. Veja:

Nota de Pesar pela morte de Loenardo – Imagem: Divulgação
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS