Connect with us

DESTAQUES

Moto furtada em Santo Antônio de Lisboa é encontrada em Picos

Publicado

em

Mais uma motocicleta que foi alvo de furto na cidade de Santo Antônio de Lisboa, na última terça-feira (21), é encontrada. Essa é a segunda moto que será restituída aos proprietários.

As duas motos haviam sido furtadas em uma mesma ação por pelo menos dois homens, próximo a entrada de Santo Antônio de Lisboa.

A primeira, modelo Honda CG 125 Fan KS, placa NIF – 9493, Picos, foi encontrada em Jaicós, abandonada próximo a um campo de aviação na noite de terça-feira, 22.

A outra moto, Honda BIZ 125cc, vermelha, placa NIL – 5664, foi encontrada em Picos na manhã de quarta-feira (23), próximo a um posto de gasolina.


CONTEÚDO RELACIONADO

Publicidade

Motocicletas são furtadas em Santo Antônio de Lisboa


A proprietária do veículo, em contato com a redação do Cidadesnanet.com, destacou que a moto estava com pouca gasolina e acabou o combustível, o que dificultou a fuga e fez com que os criminosos abandonassem.

“O que eles levaram foi R$ 20, 00 e um capacete”, disse.

Na noite anterior e durante a madrugada do dia 21, próximo a Santo Antônio de Lisboa, às margens da BR 020, criminosos tentaram furtar diversos pneus de uma carreta bitrem modelo Mercedes Benz Actros 2651, placa QGB9C52. Na ação foi utilizado um caminhão para transportar os pneus e na fuga e ficou atolado no areal. O veículo era de três eixos, de menor porte, placas RS0GA53, de cor vermelha, modelo Mercedes Benz.


CONTEÚDO RELACIONADO

Publicidade

Homens sequestram motorista, tentam roubar pneus e caminhão fica atolado em areal próximo a Santo Antônio de Lisboa


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS