Connect with us

Jaicós

Moto roubada é recuperada e condutor preso pela Polícia Militar em Jaicós

Publicado

em

Motocicleta roubada é recuperada pela Polícia Militar na cidade de Jaicós. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (9), por volta das 17h30, em uma ação coordenada pelo capitão Félix, comandante da 3ª Companhia, durante as atividades de policiamento ostensivo realizadas pela cidade.

Segundo informou o comandante, a motocicleta modelo Honda CG 125 Fan KS, de cor preta e placa OCT 9014, do Ceará, foi abordada num bar situado na margem da BR 407. O veículo foi consultado pelo aplicativo Sinesp, que apontou o veículo como sendo objeto de furto no estado do Ceará. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal.

IMG-20150608-WA0102

Capitão Félix e cabo Sousa Filho, que participaram da ação

O veículo estava sendo utilizada por um homem identificado por Francisco Ambrósio Costa e Silva, de 30 anos, natural de Jaicós. “Atualmente, a documentação da motocicleta está em nome de Maria Aparecida de Lima Ribeiro, residente na cidade de Crato”, disse o capitão Félix.

O veículo foi apreendido e Francisco Ambrósio foi conduzido e apresentado na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Jaicós, onde foi autuado em flagrante por crime de receptação.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS