Connect with us

DESTAQUES

Moto teria sido roubada por dupla de Picos com participação de dupla de Jaicós

Publicado

em

As Polícias Civil e Militar seguem investigando o assalto ocorrido na noite desta sexta-feira, 18, por volta das 21h45, no Centro da cidade de Jaicós. Desde então, diligências estão sendo realizadas no intuito de identificar e capturar os envolvidos.

A moto foi recuperada cerca de uma hora depois do assalto, na localidade Tiririca, zona rural do município de Jaicós. O veículo foi abandonado por falta de combustível. Policiais Militares fecharam o cerco nas proximidades do local, mas não conseguiram capturar a dupla, que teria fugido a pé pela mata.

Hoje pela manhã, as investigações avançaram. Segundo relatou o capitão Félix, comandante da 3ª Companhia de PM, vários depoimentos foram colhidos e as polícias chegaram a duas pessoas de Jaicós suspeitas de envolvimento com o crime. A dupla, cujo nome foi preservado pelo oficial, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, prestou depoimento e foi liberada.

Segundo o Capitão Félix, a dupla da cidade Jaicós teria agido como informantes e articulado a vinda dos criminosos de outra cidade. Ainda de acordo com o capitão, a dupla que praticou o assalto a mão armada seria da cidade de Picos.

O comandante relatou que muitas informações importantes já foram obtidas, mas optou por manter em sigilo para não atrapalhar nas investigações que estão sendo feitas pelas Polícias Civil e Militar.

Publicidade

NOTÍCIA RELACIONADA:
– Moto é tomada de assalto no Centro de Jaicós e recuperada pela PM uma hora depois

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS