Connect with us

DESTAQUES

Motorista do SAMU de Jaicós morre em acidente na BR 407

Publicado

em

Um jovem de apenas 21 anos de idade, identificado por Alan Rodrigues Lima, perdeu a vida em um acidente de trânsito ocorrido no final da noite deste domingo (9), por volta das 23h45.

Alan foi encontrado já sem vida BR 407, em um local conhecido como ladeira do ‘S’, no perímetro do município de Patos do Piauí. Junto ao corpo estava a motocicleta do mesmo.

Segundo informações, ele retornava de Patos para Jaicós e estava sozinho no momento do acidente, que não foi presenciado por ninguém. O SAMU foi acionado por pessoas que passavam pela rodovia.

Alan Rodrigues faleceu no local – Foto: arquivo pessoal

Pelo estado em que estava a motocicleta e o corpo da vítima, acredita-se que Alan tenha sido violentamente atingido por um caminhão. No entanto, nenhum outro veículo foi identificado até o momento.

Alan trabalhava como socorrista do SAMU de Jaicós e foi reconhecido pelos colegas de trabalho a partir da moto e a jaqueta que o mesmo utilizava no momento. O rosto da vítima teria ficado irreconhecível.

Foto: Arquivo pessoal

A PRF e a Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local. O corpo foi removido no início da madrugada e levado ao necrotério do Hospital Florisa Silva, em Jaicós, e depois, liberado para a família.

Nota de Pesar

Publicidade

A Prefeitura de Jaicós e a Secretaria Municipal de Saúde divulgaram uma Nota de Pesar em que lamentam a morte precoce do jovem Alan Rodrigues e prestam solidariedade aos familiares e amigos. Veja:


CONTEÚDO RELACIONADO:
– Motorista do SAMU de Jaicós morre em acidente na BR 407

Facebook

MAIS ACESSADAS