Connect with us

Jaicós

Mulher de Jaicós enfrenta câncer de pele e sofre com feridas no corpo; bingo arrecada recursos; veja como ajudar!

Publicado

em

Uma difícil trajetória tem sido travada por Maria das Neves de Sousa. Ela, que é da cidade de Jaicós, está lutando contra um Melanoma maligno, que é o tipo mais grave de câncer de pele, já que apresenta chances aumentadas de provocar metástases, ou seja, a disseminação da doença para outros órgãos.

Devido ao câncer, Maria tem sofrido com a presença de graves lesões na pele. Ela já passou por três cirurgias e segue em tratamento. No momento, Maria encontra-se em Teresina, onde vai iniciar as sessões de radioterapia.

Das Neves, como é mais conhecida na cidade, tinha como única fonte de renda o trabalho como manicure, atividade que ela não está mais exercendo por conta do seu estado de saúde.

Com o tratamento, um valor de mais de 20 mil reais já foi gasto, dinheiro que foi emprestado à família de Maria. Para ajudar a arcar com todas as despesas, uma Vakinha está sendo realizada por amigos de Maria.


Clique aqui e contribua na Vakinha !

Publicidade

Um bingo beneficente também será realizado em prol do tratamento. O mesmo acontecerá no dia 17 de abril, no Clube Mania do Forró, em Jaicós, a partir das 20 horas.

O bingo contará com o apoio dos cantores Orlando Estourado e Layane Show, que farão participação com música ao vivo. A cartela para o bingo custa R$ 10, e pode ser adquirida no Mania do Forró e Farmácia do Trabalhador, ao lado do Com Lima Combustíveis.

Todo o valor arrecadado, será utilizado para o pagamento dos R$ 20 mil já gastos, e para cobrir despesas com as viagens para Teresina, remédios, e a continuidade do tratamento.

Para os interessados em ajudar com algum valor, está sendo disponibilizada a chave PIX de Das Neves : (89) 999327504.

Facebook

MAIS ACESSADAS