Connect with us

Jaicós

Município de Jaicós é contemplado com mais 20 kits de irrigação

Publicado

em

O município de Jaicós, que tem à frente da gestão, o prefeito Ogilvan  Oliveira, o Neném de Edite, foi mais uma vez contemplado com um importante investimento para a área da agricultura familiar.

A cidade foi beneficiada com a entega de 20 kits de irrigação, que vão contribuir para implementar a produção agrícola no município. No último dia 7, Jaicós já havia sido contemplada com 30 kits, através da Seagro.

Os novos kits, foram entregues em solenidade realizada na manhã de hoje (10), em Teresina. Os equipamentos chegam ao município através do
Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF).

O prefeito Neném de Edite, que esteve na solenidade recebendo os kits, disse que é mais uma conquista que fortalece a agricultura familiar.”Recebemos hoje mais esse kits, que chegam para engrandecer nossa agricultura familiar e apoiar o trabalho do homem do campo. No total, já são são 50 kits que conseguimos para o nosso município. Agradecemos ao Governo do Estado e ao nosso deputado Georgiano Neto”.

Na solenidade, que contou com a participação da Governadora do Estado do Piauí, Regina Sousa e da secretária de estado da Agricultura Familiar, Patrícia Vasconcelos, foram entregues mais de 1500 kits, beneficiando vários municípios.

No evento, também foi feito o lançamento do novo edital do Programa de Alimentação Saudável e entrega de tratores para a agricultura familiar do Piauí.

Facebook

MAIS ACESSADAS