Connect with us

Jaicós

Neném de Edite assina convênios e garante para Jaicós recuperação de estradas vicinais e calçamento no bairro João Melé

Publicado

em

O prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, cumpriu agenda em Teresina nesta quinta-feira (17), e garantiu mais investimentos e obras para o município.

Na Capital, com o apoio do deputado estadual Georgiano Neto, Neném de Edite assinou dois convênios, assegurando obras de recuperação de estradas na zona rural, e pavimentação poliédrica na sede da cidade.

O primeiro convênio foi celebrado com o Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (SEAGRO), para a recuperação de de 34,64 km de estradas vicinais no município.

A obra comprenderá os trechos do povoado Vazante, Casa de Pedra, Tapera, Vazante; povoado Esquisito, Saco da Serra; e povoado Angical dos Magros, partindo da BR-407.

Também através da SEAGRO, um segundo convênio assinado pelo gestor municipal, vai beneficiar o Bairro João Melé com 12,879 metros quadrados de calçamento, obras que deve contemplar cerca de 10 ruas.

Em busca de parcerias para o município, Neném de Edite ainda participou de uma reunião na Secretaria de Estado da Educação. Ele esteve acompanhado do deputado Georgiano Neto, do secretário municipal de Educação, Antônio de Pádua, o Tontonho, do Controlador Geral do município, Wandym Lima e da supervisora da rede estadual de ensino, Viviane Keila.

Facebook

MAIS ACESSADAS