Connect with us

DESTAQUES

Novo gestor assume a Secretaria de Cultura de Jaicós

Publicado

em

A Secretaria de Cultura do município de Jaicós tem um novo gestor. O administrador e ex-vereador do município, Edinilson Carvalho Santana, popularmente conhecido como Miudim, assumiu a pasta nesta terça-feira (09), nomeado pelo prefeito municipal Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD). A pasta está sendo desvinculada da Juventude, Esporte, Lazer e Turismo, passando a ser somente Secretaria de Cultura.

Edinilson, que é formado em Administração de Empresas, concedeu entrevista ao Cidades na Net e falou sobre o trabalho que pretende desenvolver à frente da Secretaria. Segundo ele, é um grande desafio, e o objetivo é desenvolver um bom trabalho no município. “O convite para assumir a secretaria surgiu junto ao prefeito Neném de Edite, em uma conversa ele me convidou para fazer parte do trabalho junto à gestão e sugeriu trabalharmos com a cultura no município e eu aceitei a pasta. É um desafio, uma área nova para mim, pois sou formado em administração de empresas, mas quero fazer o máximo possível para desenvolver um bom trabalho à frente da secretaria” disse.

O novo gestor substitui o ex-secretário Degerson Lima. Edinilson elogiou o trabalho do ex-secretário e disse que dará continuidade às atividades e projetos. “O Degerson realizou uma gestão muito boa à frente da Secretaria, e ele está me repassando muitos projetos que estão em andamento e tem muita coisa boa a ser realizada pela secretaria de Cultura. Queremos fazer uma boa administração e a expectativa é que a gente consiga muita coisa para Jaicós” ressaltou.

Entre as ações a serem realizadas, o secretário disse que pretende investir no desenvolvimento de projetos voltados à juventude da cidade de Jaicós. “Temos projetos em mente voltados à juventude, o ex-secretário também tem projetos que ele vai me repassar e vamos dar continuidade. Temos uma juventude muita ampla em Jaicós, um pouco parada, então queremos realizar um trabalho para movimentar a juventude e oferecer oportunidades” disse o gestor.

Ednilson ressaltou também que pretende dar continuidade ao Campeonato Municipal, que já está sendo realizado e planejar os eventos para as datas comemorativas que se aproximam. “Já tem muita coisa adiantada, vou dar continuidade ao que já está sendo realizado e planejar os demais projetos. A Copa Galo está em andamento, logo mais virá aniversário da cidade, carnaval, o São João do Galo, tem também o 7 de setembro, que ainda está um pouco longe, mas queremos planejar bem e realizar uma grande festa” informou ele.

Publicidade

Finalizando, Edinilson Santana reafirmou que pretende realizar um bom trabalho na secretaria e que está à disposição da população. “Eu vim para ficar, fazer um bom serviço à frente da Secretaria de Cultura, juntamente com os coordenadores e toda a equipe que temos, que é muito boa. Queremos fazer um trabalho que o povo reconheça e estamos à disposição da população” finalizou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS