Obras de construção do Centro Esportivo avançam em Jaicós
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 09/04/15

Obras de construção do Centro Esportivo avançam em Jaicós

A primeira etapa das obras de construção de um novo espaço para lazer e prática de atividades esportivas já estão avançadas. O Centro Esportivo está sendo construído pela empresa LG Engenharia no bairro Serranópolis, na cidade de Jaicós.

O portal Cidades na Net acompanhou o engenheiro Luciano Gil em visita ao canteiro de obras. Segundo informou, a primeira etapa do projeto está em fase de conclusão e a previsão de inauguração do campo de futebol society é para o mês de maio.

A equipe está trabalhando no piso concretado, sobre o qual será implantada a grama sintética. A estrutura metálica para o alambrado também já está pronta, faltando apenas a instalação das telas. “Todo o material já está no local da obra. É apenas uma questão de dias”, disse o engenheiro.  Os vestiários também já estão em fase de acabamento. Luciano afirmou que também será construído um espaço para bar, lanchonete e restaurante, e o local todo iluminado.

Projeto do campo society

Luciano Gil informou, ainda, que o campo já foi oficializado na Confederação Brasileira de Futebol 7 Society e no mês de maio vai sediar o primeiro torneio regional. Oito times já estão confirmados e a premiação será superior a 4 mil reais.

Sobre o funcionamento, Luciano informou que o campo será locado por hora, com taxa mensal. “Várias pessoas já nos procuraram e reservaram vagas, mas horários ainda não foram definidos”, disse.

Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones: (89) 9402-1431, 9921-4789 e 9929-4551.

Mais imagens:

DSC_0130 DSC_0131 DSC_0132 DSC_0135 DSC_0136 DSC_0138 DSC_0139 DSC_0141 IMG-20150409-WA0104 IMG-20150409-WA0107

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Jaicós

Motorista de caminhão pipa que tombou na BR 407 morre após quatro dias internado

O motorista, Edmário de Jesus Rodrigues, 33 anos, da cidade de Paulistana,  que sofreu um acidente na BR 407,   em Jaicós, não resistiu aos ferimentos e após  quatro dias internado

Jaicós

Petronet compra primeira franquia da Virtex Telecom e implanta rede de fibra óptica em Jaicós

A cidade de Jaicós recebe nesses dias a franquia da Virtex Telecom do Brasil, o primeiro provedor de fibra óptica do Nordeste, sendo mais uma grande aquisição do provedor de

Jaicós

ADAPI de Jaicós alerta sobre novos focos positivos para peste suína clássica no Piauí

A Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (ADAPI), sede do município de Jaicós, que é coordenada pelo médico veterinário Abdias Último, por meio do GEASE (Grupo Especial de Atenção às