Connect with us

GERAL

Pastoral da Criança realiza assembleia paroquial em Jaicós

Publicado

em

A Paróquia de Nossa Senhora das Mercês de Jaicós, por meio da Pastoral da Criança, realizou uma Assembleia Paroquial para planejar ações e eleger a nova  coordenadoria que vai  atuar no período de 2018 a 2020.

O evento, que aconteceu no salão paroquial,   teve inicio com uma oração e em seguida foi realizada uma palestra sobre vocação, que foi ministrada pela leiga,  Janaína Xavier, que destacou a importância de servir a  Deus.

Logo após coordenadora, Dayane Veloso, apresentou um resumo das ações realizadas pela Pastoral da Criança em 2017, onde destacou dentre as principais atividades,  a segunda Semana Missionária da Pastoral da Criança, as  comemoração nos diversos grupos do dia das crianças, além das atividades que são realizadas mensalmente.

Na ocasião, foi planejando as ações e metas a serem realizadas no ano de 2018. Durante  e evento ainda aconteceu uma palestra, também, proferida por Janaína, que é nutricionista, sobre alimentação saudável, que teve como objetivo repassar informações importantes sobre a temática para os membros da pastoral que devem disseminar  a informação  entre as famílias que são acompanhadas pela Pastoral da Criança.

  

Houve ainda, realizado pela  Coordenação Diocesana, a eleição da nova equipe de coordenação  da Pastoral da Criança. Foram eleitas para atuar no período 2018 a 2020,  como coordenadora Luzia Alves, e  Tersa Paiva e Joana Oliveira com líderes.

Publicidade

Após os agradecimentos da ex-coordenadora Dayane, e da Coordenadora eleita, Luzia, a assembleia encerrou com o almoço comunitário.

Veja fotos:

   

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS