Petronet compra primeira franquia da Virtex Telecom e implanta rede de fibra óptica em Jaicós
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 12/10/18

Petronet compra primeira franquia da Virtex Telecom e implanta rede de fibra óptica em Jaicós

A cidade de Jaicós recebe nesses dias a franquia da Virtex Telecom do Brasil, o primeiro provedor de fibra óptica do Nordeste, sendo mais uma grande aquisição do provedor de internet Petronet, o que o torna a maior empresa privada em investimento em Jaicós.

Os empresários Deik Barros Fernandes e Hiran Lavor Neri firmaram uma grande parceria com o objetivo de oferecer uma internet com mais qualidade, e uma experiência de melhor uso de internet para seus clientes de Jaicós.

De acordo com proprietário da Petronet, toda rede de internet na cidade foi substituída por fibra óptica, para proporcionar aos usuários mais estabilidade e melhor qualidade na navegação, transmissão e recepção de dados, além de um atendimento ágil e personalizado.

“As vantagens da conexão por fibra óptica são muitas. A segurança é uma delas, com maior estabilidade de sinal que outros tipos de conexões, além da velocidade de transmissão de dados. Assim, downloads e uploads podem ser feitos em uma velocidade surpreendente”, disse.

O diretor geral da VirteX, empresário Hiran Lavor Neri, informou que escolheu Jaicós para abrir a primeira franquia da Virtex e que essa nova internet que chega à cidade, vem pela credibilidade e total confiabilidade que tem em Deik. “Como eu sei da forte ligação dele com a cidade de Jaicós, eu não irei transferir a parte administrativa para Picos, tudo vai ser aqui. A infraestrutura, ampliação de rede, suporte ao cliente e atendimento, nós já temos tudo padronizado em Picos e iremos trazer pra Jaicós”.

Hiran ressaltou ainda que estão finalizando todo o processo de mudança para fibra óptica, sendo que só a parte administrativa, comercial, e de infraestrutura física da empresa ainda não está terminada, mas a parte técnica já está toda operacional.

“Vale destacar que a Petronet ao adquirir a franquia da Virtex, recebe junto todo o norrau em atendimento, suporte e prestação de serviços. Outro diferencial nessa parceria é que a partir de agora será disponibilizado aos nossos clientes atendimento e suporte todos os dias, inclusive aos finais de semana”, disse.

Deik encerrou afirmando que a Petronet sempre inova ao agir de forma competitiva e está sempre atualizada com as melhores tecnologias, e como consequência proporciona uma internet mais rápida, sem quedas e em qualquer lugar. “Tudo o que estamos fazendo é pensando nos nossos clientes, pois entendemos que Jaicós precisa disso e o Hiran acreditou no nosso trabalho e no nosso potencial Quando você chega com conectividade em uma cidade, você impacta muito no seu desenvolvimento local, porque muitos serviços passam a ser atendidos ali, além dos muitos empregos que são gerados com a própria implantação. Dessa parceria, surge uma nova internet para Jaicós”, finalizou Deik.

Fonte: Portal Noticiei

sobre o autor

Josely Carvalho
Josely Carvalho 11477 posts

Jornalista e Relações Públicas, formada pela Universidade Estadual do Piauí.

POSTS RELACIONADOS

MUNICÍPIOS

SÃO JULIÃO | Ex-candidato a vereador é executado com dez tiros

O jovem Vanderley José da Silva Sá, de 27 anos, conhecido popularmente em São Julião como “Leizinho” foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 25 de fevereiro. De acordo

NOTÍCIA DESTAQUE

BELÉM | Vereador Bernardino solicita iluminação para o Estádio Municipal

O plenário da Câmara Municipal de Belém do Piauí aprovou, em sessão ordinária realizada no último dia 08 de setembro, o Requerimento de autoria do vereador Bernardino Geraldo de Carvalho

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

‘Fiquei triste por só valer R$ 100 mil’, afirma Heráclito Fortes sobre doação da Odebrecht

O deputado federal, Heráclito Fortes (PSB), voltou a rebater nesta segunda-feira (19) que as doações recebidas pela empresa Odebrecht são legais. Durante café da manhã com a imprensa, o parlamentar