Connect with us

Campo Grande do PI

Polícia Civil de Jaicós captura foragido de presídio e acusado de tentativa de homicídio

Publicado

em

Após receber denúncias anônimas e realizar um levantamento minucioso, a Polícia Civil de Jaicós cumpriu mandados de prisão, e dois homens considerados perigosos foram presos pela na tarde desta quarta-feira (6).

Um deles, um homem de iniciais C. V., conhecido por “Índio”, foi recapturado na localidade Chapada do Bonito, zona rural do município de Jaicós. Ele estava residindo com uma irmã e foi abordado pelos Civis à paisana enquanto trabalhava na frente da casa.

Índio estava era foragido da Justiça desde o ano passado, quando escapou da penitenciária Major César, em Teresina, onde cumpria pena pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio praticada contra um primo seu, fato ocorrido no ano de 2005, em Jaicós.

Índio foi levado para o DP de Jaicós, e será recambiado para a penitenciária para cumprir em regime fechado.

Investigadores da PC de Jaicós com os dois presos – Foto: Divulgação PC

Outro homem preso foi J. J. S., vulgo “GG”.  Os investigadores da Polícia Civil de Jaicós localizaram o mesmo por volta das 14h30 em uma residência na cidade de Jaicós, no bairro Serranópolis, e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Comarca de Jaicós.

Publicidade

“GG” é acusado de tentar assassinar a golpe de facas, durante uma bebedeira, a vítima Jorge Rufino da Silva Neto. O fato ocorreu no dia 22 de março deste ano, por volta das 20h, na cidade de Campo Grande do Piauí.

Segundo a Polícia Civil, “GG” e Jorge não tinham nenhuma inimizade. Eles estavam estavam bebendo em uma casa, quando houve um desentendimento entre eles. “GG” desferiu duas facadas nas costelas da vítima, que teve que ser submetido a uma cirurgia.

Após as prisões, Índio e “GG” foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Jaicós, e em seguida, transferidos para a Penitenciária João de Deus Barros, em Picos. Índio ainda será recambiado para a Major César, em Teresina.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS