Connect with us

Jaicós

Polícia de Jaicós prende foragido da Justiça acusado de homicídios em São Paulo

Publicado

em

Um homem identificado por Ronaldo Humberto Luiz foi preso durante uma abordagem policial realizada na tarde desta quinta-feira, 29, na PI 461, que interliga as cidades de Jaicós e Massapê do Piauí.

Segundo informou o capitão Lindomar Félix, que coordenou a operação, contra Ronaldo haviam dois mandatos de prisão preventiva expedido pela Comarca de Sorocaba/SP, acusado de ter praticado dois homicídios no ano de 2004.

Ainda segundo o oficial da PM, na delegacia de Polícia Civil, Ronaldo confessou a autoria dos crimes e relatou que as vítimas pertenciam a uma famosa facção criminosa que agia nos presídios do estado de São Paulo, conhecida por CRBC – Comando Revolucionário Brasileiro do Crime.

http://3.bp.blogspot.com/-RYeUDHNXqk0/VMrhm4MuDzI/AAAAAAAADu4/DqDqg7hau6Y/s1600/20150129_181741.jpg

Insegurança
A pequena cidade de Massapê do Piauí vive um clima de insegurança. Além dos registros de pequenos furtos e tráfico de drogas, que estão sendo investigados pela polícia, no último sábado, dia 24, uma moto foi furtada da frente de um bar no Centro da cidade. Outro caso que chocou a população foi um atentando a bala contra um carro na localidade Baixa Fresca, que deixou dois jovens baleados. Ambos os casos estão sendo investigados pela polícia, mas até o momento, nenhum resultado oficial foi anunciando.

Capitão Félix, comandante da PM de Jaicós

O capitão Félix afirmou que a segurança será intensificada na cidade de Massapê do Piauí. “Estamos iniciando uma operação de repressão ao crime no município de Massapê, e logo no primeiro dia, cumprimos um mandato de prisão. Esse trabalho vai continuar com a realização de blitz e abordagens a pessoas suspeitas”, disse. Um dos focos, segundo o comandante, será o combate ao tráfico de drogas.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS