Polícia Militar prende em Jaicós casal suspeito de aplicar golpes em Paulistana
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 03/03/16
Comments 0

Polícia Militar prende em Jaicós casal suspeito de aplicar golpes em Paulistana

Na noite desta quarta-feira, 02, a Polícia Militar, comandada pelo Capitão Félix, efetuou, em Jaicós, a prisão de um casal identificado por Fabrício Martins de Sousa e Núbia Regina Morais Guimarães, acusado de cometer diversos furtos na cidade de Paulistana.

Segundo relatou o Capitão, pela manhã,  ele recebeu informações da Força Tática de Paulistana de que um casal havia cometido várias práticas ilícitas na referida cidade e, em seguida,  haviam se deslocado em direção a Jaicós em um táxi.

“Após receber a denúncia nós iniciamos as diligências, e por volta das 12h populares informaram que os mesmos teriam chegado em um táxi, e seguido a pé por uma rua que fica por trás do Banco do Brasil. Iniciamos as  buscas  juntamente com a equipe da Força Tática que veio de Paulistana,  sem obter êxito. Somente por volta das 22h  nós conseguimos prender os acusados. Eles estavam nas margens na BR 407, por trás do bar de Zé Domingos”,  relatou o Capitão.

Segundo informou o comandante, o casal teria aplicados vários golpes em Paulistana, furtaram celulares e não pagaram a hospedagem de um hotel. Os furtos dos celulares aconteceram em um restaurante, em um salão de beleza e no hotel. “Homem chegava e pedia o celular emprestado para fazer uma ligação e quando os donos viravam as costas, o suspeito fugia levando os objetos e até dinheiro”, relatou o capitão.

Em Jaicós, eles alegaram não ter dinheiro e entregaram uma carteira de identidade falsa ao taxista como garantia de pagamento.

Na 3ª Companhia de Polícia Militar, o acusado se apresentou com um nome falso, de Domingos do Espírito Santo Morais.  Já a mulher não apresentou nenhum documento argumentado que esposo teria queimado. Com os acusados foram encontrados dois celulares roubados, vários documentos falsos, como Carteira de Habilitação, Título de Eleitor e RG.

Fabrício Martins de Sousa, que tem passagem pela polícia, e sua companheira confessaram os furtos, e foram levados pela Força Tática de Paulistana onde serão autuados.

fabricio presoFabrício Martins de Sousa

fabricio preso documento falso2jpg Documentos falsos encontrado com os acusados

fabricio preso documento falso3jpg fabricio preso documento falso4jpg fabricio preso documento falso5jpg fabricio preso documento falso7jpg fabricio preso documento falso8jpg fabricio preso documento falsojpg

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Santana do Piauí

Saúde de Santana confirma segundo caso de Covid-19 no município

A Secretaria de Saúde de Santana do Piauí divulgou na noite desta terça-feira (02), por meio de nota informativa, o registro do segundo caso confirmado de Covid-19 no município. A paciente que

Jaicós

Em campanha, Júlio César e Georgiano visitam Jaicós e inauguram comitê do PSD

Em campanha, o deputado federal Júlio César, que busca do seu quinto mandato na Câmara Federal, e o seu filho, o jovem Georgiano Neto, de apenas 20 anos, que concorre

NOTÍCIA DESTAQUE

Sistema de Alerta confirma elevação do nível de rios no Piauí

O Sistema de Alerta da Bacia do Rio Parnaíba emitiu, na manhã desta sexta-feira (20), um boletim informando que alguns rios no Piauí estão com processo de elevação dos níveis