Connect with us

DESTAQUES

Polícia tem vídeo e já identificou autores do assassinato de comerciante em Patos do Piauí

Publicado

em

O delegado Miguel Carneiro, titular da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de Jaicós, informou que já tem a identidade dos dois homens que participaram do assassinato do comerciante Manoel Francisco Santana, conhecido como “Manel”, de 48 anos, ocorrido na tarde deste domingo, 15, no centro da cidade de Patos do Piauí.

Responsável pela investigação do crime, o delegado informou que passou a noite trabalhando no caso e está abastecido de informações que levaram até a identificação dos envolvidos.

Além de informações da repassadas pela Polícia Militar e por testemunhas, o delegado destacou que possui imagens feitas por uma câmera de segurança que mostra como a vítima foi morta. O vídeo, segundo Miguel, foi fundamental para a identificação dos envolvidos.  

Segundo ele, dois homens abordaram a vítima, que estava em um carro modelo Chevrolet Celta, de cor branca. Um foi até a porta do motorista e impediu que a vítima descesse do veículo, enquanto um outro homem, pela porta do passageiro, desferiu os golpes de facada que levaram à morte.

Para não atrapalhar nas investigações, o delegado optou por não divulgar os nomes dos envolvidos e nem o vídeo. “São imagens muito fortes que poderiam ser divulgadas com o objetivo de contribuir com a identificação dos envolvidos, mas essa identificação nós já temos. Então, nesse momento, não há necessidade de divulgação das imagens. Nós estamos cercados de informações e logo, logo novas informações serão repassadas sobre o caso.”, disse.


NOTÍCIA RELACIONADA:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS