Connect with us

Jaicós

Prefeito firma parceria com Ministério e Carteira de Trabalho será emitida em Jaicós

Publicado

em

O prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, tem trabalhado para facilitar a vida da população do seu município através da oferta de serviços como a emissão de documentos.

Depois de regularizar a emissão da Carteira de Identidade, o gestor buscou uma nova parceria, desta vez com o Ministério do Trabalho e Emprego, através da  Superintendência Regional do Estado do Piauí, visando a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) também no próprio município.

Nesta terça-feira, 25, em Teresina, Neném de Edite, como é conhecido, participou de uma audiência com o superintendente do órgão no Piauí, Philippe Salha, ocasião em que assinou convênio.

Segundo informou o prefeito, o município disponibilizará equipamentos e funcionários para atuarem no setor da emissão da Carteira de Trabalho. “Nós vamos enviar dois servidores para participarem de uma capacitação em Teresina, e logo em seguida iniciaremos os trabalhos de emissão de mais esse documento na cidade de Jaicós. O que estamos querendo é facilitar a vida da população, de forma que as pessoas não precisem mais ir até a cidade de Picos para ter sua Carteira de Trabalho”, disse.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS