Connect with us

Jaicós

Prefeito Neném de Edite cumpre agenda em Teresina e trata de melhorias para a Educação

Publicado

em

O prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, cumpriu mais uma agenda administrativa na capital nesta quinta-feira (27), em busca de ações e investimentos que proporcionem desenvolvimento para o município.

Desta vez, o gestor levou demandas da área da educacional. Na capital, acompanhado do deputado estadual Georgiano Neto, do secretário municipal de Educação, Antônio de Pádua e da supervisora da rede estadual, Viviane Keyla, ele esteve reunido com o Secretário de Educação do Estado, Washington Bandeira.

Segundo Neném de Edite, foram tratadas diversas pautas relacionadas à melhorias para a educação no município. O gestor destacou que foi discutido também sobre o transporte escolar dos alunos da rede estadual.

Agenda recente

Esta semana, Neném participou de uma reunião tamb´ém com o governador Rafael Fonteles, onde na oportunidade foram apresentadas diversas demandas do município, principalmente relacionadas ao abastecimento de agua e à assistência em saúde.

O prefeito Neném de Edite esteve também no SEBRAE, acompanhado do deputado estadual Georgiano Neto, onde foi discutido sobre a realização de cursos e palestras.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS