Connect with us

Jaicós

Prefeito Neném de Edite e engenheiros da Seagro visitam obras de passagens molhadas no interior de Jaicós

Publicado

em

Diversas obras que visam o desenvolvimento do município e melhoria da qualidade de vida da população, seguem sendo realizadas em Jaicós, através da gestão do prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite.

Entre as ações do Governo Municipal, está a melhoria das estradas vicinais e também construção de passagens molhadas na zona rural. O intuito é oferecer melhores condições de trafegabilidade para quem precisa utilizar as estradas do interior.

Na manhã desta quinta-feira (17), o prefeito Neném de Edite, acompanhado dos engenheiros da Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (Seagro) e do Chefe de Gabinete, Deusmar Costa, visitou passagens molhadas e estradas vicinais.

Na principal obra visitada, eles estiveram na passagem molhada construída na localidade Tanque dos Batistas. “Recebemos os engenheiros nesta fase de conclusão e eles vieram atestar, verificar o serviço, tanto na estrada, quanto nas passagens molhadas. Um delas, que contempla a localidade vazante, ainda está sendo concluída” disse o prefeito.

Segundo o gestor, as obras estão sendo realizadas com recursos da SEAGRO, contemplando os trechos da BR-407, passando pelo Tanque dos Batistas, Esquisito, até o Saco da Serra; e da BR até a localidade Vazante; além da estrada que da acesso ao Angical dos Magros.

Facebook

MAIS ACESSADAS