Connect with us

Jaicós

Prefeito Neném de Edite e vice Weslly Bispo entregam nova ambulância ao Hospital Florisa Silva

Publicado

em

A mais nova ambulância conquistada pela gestão municipal, já está a serviço da saúde do município, para reforçar o atendimento à população de Jaicós. O veículo, no valor de R$ 265 mil, chega ao município através de recurso de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Merlong Solano, por meio do Governo do Piauí e Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).

A ambulância foi entregue em Teresina, em solenidade realizada nesta sexta (18), e hoje (19), o prefeito Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite, e o vice-prefeito, Weslly Bispo, realizaram a entrega oficial do veículo ao Hospital Florisa Silva.

As chaves da ambulância foram entregues à diretora do hospital, Auzeni Menezes, que agradeceu pelo investimento. “É uma alegria hoje receber essa ambulância do prefeito Neném de Edite e do vice, Weslly Bispo, que estará à disposição do Hospital Florisa Silva para servir a população. Agradeço ao prefeito e aos deputados Júlio César e Merlong Solano. Essa conquista visa agregar mais qualidade na assistência prestada pelo hospital a toda população” disse.

A ambulância, da marca Renault Master L1H1, é equipada com sinalizador óptico e acústico; equipamento de radiocomunicação em contato permanente com a central reguladora; maca com rodas; suporte para soro e oxigênio medicinal.

Facebook

MAIS ACESSADAS