Prefeitos eleitos em Jaicós, Massapê, Campo Grande e Patos serão diplomados nesta terça-feira
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 12/12/16
Comments 0

Prefeitos eleitos em Jaicós, Massapê, Campo Grande e Patos serão diplomados nesta terça-feira

Os candidatos eleitos nos municípios de Jaicós, Massapê do Piauí, Campo Grande do Piauí e Patos do Piauí serão diplomados pela Justiça Eleitoral nesta terça-feira, 13, em solenidade que acontecerá no Centro Cultural do Trabalhador Rural, em Jaicós, a partir das 17h, presidida pelo juiz eleitoral, Dr. Franco Morette Felício de Azevedo.

Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados pelo juiz eleitoral. O diploma conferido pela Justiça Eleitoral é documento obrigatório para que os eleitos possam ser empossados nos respectivos cargos no dia 1º de janeiro de 2017.

Na 19ª Zona, ao todo, serão diplomados 54 candidatos, sendo os eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, além de um suplente de vereador de cada Coligação dos quatro municípios que integram a Zona Eleitoral.

[sociallocker][/sociallocker]

Em Jaicós, serão diplomados o prefeito e o vice-prefeito eleito, Ogilvan da Silva Oliveira (Neném de Edite – PSD) e Francisco de Lima Rodrigues (Branco – PSDB), os 11 vereadores eleitos – Bosquinho (PMDB), Oziana (PSD), Robim (PSB), Francisca Rodrigues (PSDB), Irmão Jessé (PSC), Márcio Crisanto (PROS),    Pretinha de João de Edmundo (PP), Benedito Alencar (PMDB), Ednaldo da Farmárcia (PSB), Sirlene (PPL) e Divino Macedo (PSB), além de um suplente de cada uma das três Coligações.

Do município Massapê do Piauí serão diplomados o prefeito reeleito Francisco Epifânio Carvalho Reis (Chico Carvalho – PP) e a vice-prefeita Luíza Cecília de Carvalho (PT), além dos vereadores eleitos Rivaldo (PP), Davi (PP), Nonato de Apolonio (PT), Tontonho (PP), Didi (PSB), Mariane (PP), Rafael (PP),  Filô (PT) e Marilson (PSB), e dois suplentes, um de cada Coligação.

De Patos do Piauí, serão diplomados o prefeito reeleito Agenilson Teixeira Dias (PSB), com o vice-prefeito eleito Saulino Coelho dos Reis (PMDB), além dos nove vereadores eleitos – Luizinho (SD), Marlon (PRTB), Zuleide (PSB),   Tonhão (PSB), Adalberto (PSB), Chico Oseas (PC do B), Helim (PDT),  Taninha (SD) e   Wilson (PTB). Os dois primeiros suplentes das duas Coligações também serão diplomados.

De Campo Grande do Piauí, a Justiça Eleitoral diplomará o prefeito eleito, João Batista de Oliveira (Baiá – PMDB) e o vice-prefeito eleito, Elias João Ramos (PSB), como também, os nove candidatos eleitos para a Câmara Municipal – Martinho de Belchior (PSB), Dra. Eliana (PDT), Janaina (PSB), Zé Arnaldo (PT),    Flávio de Manel (PP), Joelson Bezerra (PSD), Júnior de Chico Osmira (PSB), Jardânia (PP) e Irmão Roni (PP).

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Massapê do Piauí

MASSAPÊ 19 ANOS | Prefeito entrega veículo novo na abertura das comemorações

A entrega de um veículo novo para a Secretaria de Assistência Social marcou a abertura oficial das comemorações ao aniversário de Massapê do Piauí. De 11 a 13 de dezembro,

DESTAQUES 0 Comments

Bandidos tentam arrombar Correios em Patos do Piauí

Bandidos tentaram arrombar a agência dos Correios da cidade de Patos do Piauí durante a madrugada desta quarta-feira (8), por volta de 1h25. A presença de pessoas no muro da

Massapê do Piauí

Mulher e criança de Massapê do PI são atacados por pit bulls em São Paulo e precisam de ajuda  

Uma tragédia chocou o pequeno município de Massapê do Piauí. Cleide da Silva Gomes e seu filho Luan Gomes da Costa, de apenas 2 anos de idade, que são de