Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Prefeitos Neném de Edite e Filipe Gonçalves discutem parcerias para a saúde de Jaicós e Caldeirão Grande

Publicado

em

Garantir cada vez mais melhorias para a saúde. Este é o objetivo da gestão do prefeito de Jaicós, Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite, que tem trabalhado intensivamente na busca por investimentos para a área.

Em mais uma importante agenda, o prefeito, nesta quarta-feira (10), se reuniu com o gestor de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves, e o secretário de Saúde, Marcos Alencar, que também  estão em busca de garantir fortalecimento para a saúde de Caldeirão Grande.

Na reunião, que aconteceu no gabinete de Neném de Edite, na prefeitura, os prefeitos discutiram a possibilidade de parcerias, com o intuito de viabilizar melhorias para a saúde dos dois municípios, por meio da Associação dos Municípios do Vale do Itaim (AMVI).

De Jaicós, também participaram da reunião a secretária municipal de Saúde, Audeli Coutinho, a diretora do Hospital Florisa Silva, Ausenir Paiva e o Chefe de Gabinete, Deusmar Costa.

Mais agendas

Nesta terça-feira (09), Neném de Edite também esteve em Teresina, apresentando demandas do município. Na Capital, ele esteve no gabinete do deputado Georgiano Neto, e também na Secretaria Estadual de Saúde.

Publicidade

O gestor, acompanhado do assessor Técnico em Saúde, Kainã Mendes, se reuniu com o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, com quem tratou sobre investimentos para o Hospital Florisa Silva, como também de melhorias na saúde do município de uma forma geral.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS