Connect with us

Jaicós

Prefeitura de Jaicós anuncia nova data de realização da Copa Galo de Futebol Amador

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Jaicós, através da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, anunciou em reunião realizada na noite desta quinta-feira (28), no auditório da Assistência Social, a nova data e local de realização da Copa Galo de Futebol Amador 2017-2018.

O evento esportivo estava previsto para ter início no último dia 16 de dezembro, mas devido o início do período chuvoso, o Estádio Municipal José Retrão de Oliveira, onde seriam realizados os jogos, ficou alagado, impossibilitando a realização da Copa.

Reunidos com os representantes das equipes que irão participar da competição, o secretário municipal da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Degerson Lima, o Pity, e o membro da Comissão organizadora, Edmilson Dias, decidiram que a Copa Galo terá início no dia 6 de janeiro e que os jogos iniciais acontecerão no Campo próximo à pista de pouso de Jaicós, localizado no bairro Serranópolis.

O jogo de abertura da Copa será entre Cerâmica e Ponte Preta, às 16h de sábado, dia 06 de janeiro. O segundo jogo acontecerá no domingo, 07 de janeiro, entre Caraíbas e Croazal, também às 16h.

A Copa Galo conta com a participação de 16 equipes, Cerâmica, Sítio, Maria Preta, Chapecoense, Caraíbas, Croazal, Botafogo, Barreiro, Angical dos Magos, Olispar, Força Jovem, Cruzeiro, Poço do Pato, Bragantino, Salinas e Flamengo.

Publicidade

O time vencedor receberá troféu e o prêmio de 3.000 reais, o vice-campeão troféu mais 1.500 reais, o terceiro colocado, troféu e 700 reais e o 4º colocado ganha a quantia de 350 reais. O artilheiro receberá um troféu mais o prêmio de 200 reais, o melhor goleiro troféu mais 200 reais e o jogador revelação será premiado com troféu e 200 reais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS