Connect with us

Jaicós

Prefeitura de Jaicós convoca servidores para recadastramento

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Jaicós, através da Secretaria de Administração e Fundo Previdenciário de Jaicós, vai realizar, no período de 10 de julho a 01 de agosto, o recadastramento dos servidores públicos titulares de cargos efetivos. A medida tem por finalidade a criação, atualização e consolidação do cadastro funcional dos servidores.

De acordo com o Decreto assinado pelo prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o recadastramento é obrigatório para todos os servidores efetivos, sejam eles, ativos, aposentados e pensionistas, como também, os demais segurados do Regime Próprio de Previdência Social do município, o FUNPREJ, que deverão se apresentar pessoalmente nos horários e locais, munidos de toda a documentação prevista.

O documento prevê que, o servidor que se encontrar incapacitados para comparecer e se locomover até o local de recadastramento, deverá apresentar atestado médico por pessoa da família ou procurador no local de atendimento específico do FUNPREJ para agendamento de visita, desde que residente e domiciliado na zona urbana de Jaicós.

Ainda segundo o Decreto, o servidor que não efetuar o recadastramento terá o pagamento da remuneração bloqueada até a sua regularização. Servidores faltosos terão o prazo de até seis meses para regularizar a situação, depois, o pagamento será cancelado.

O Decreto, no seu Artigo 12, institui o Recadastramento anual dos servidores, a partir de 2018, com a finalidade de promover a atualização de seus dados cadastrais.

Publicidade

_Clique aqui e veja o Decreto!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS