Connect with us

Jaicós

Prefeitura de Jaicós divulga errata de edital e nova data de inscrições para processo seletivo

Publicado

em

A Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta segunda-feira (30), a errata 01/2023, correspondente ao edital do Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas e formação de Cadastro Reserva, para Professor e Auxiliar de Serviços Gerais.

Conforme a errata, o seletivo disponibiliza vagas para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Professor da Educação Infantil, em consonância com o disposto na Lei Municipal nº 926/2013.

Foi divulgado também o novo período para as inscrições, que será entre 30 de janeiro e 05 de fevereiro. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site www.institutovicentenelson.com.br. O valor da taxa de inscrição será de 100 reais para os cargos de Nível Superior e R$ 80 para de Nível Fundamental.

O certame, organizado pelo Instituto Bezerra Nelson, disponibiliza 39 vagas, sendo 35 em ampla concorrência e 4 para Pessoa com Deficiência (PCD). Os cargos tem jornadas de 20 e 40h, e os salários variam entre R$ 1.302, 00 e 2.307,38.

O preenchimento on-line da Ficha de Inscrição é de inteira e total responsabilidade do candidato. Dados informados incorretamente poderão prejudicá-lo posteriormente, ficando a Organizadora no direito de excluir do Teste Seletivo Simplificado aquele que não preencher o formulário de forma completa e correta. Ao final, o candidato deverá gerar o BOLETO BANCÁRIO, que deverá ser pago até seu vencimento na rede credenciada até o horário das 18 horas.

Publicidade

A relação das inscrições homologadas (deferidas) será divulgada no dia 6 de fevereiro. Caso o candidato não conste na listagem oficial deverá enviar cópia do comprovante de pagamento da inscrição para o e-mail: [email protected] no período de interposição de recursos contra indeferimento de inscrição (07 e 08).

O Teste Seletivo será realizado em apenas uma etapa, a Prova de Títulos para todos os cargos, de caráter Classificatório e Eliminatório. Os candidatos devidamente inscritos deverão apresentar os títulos e os respectivos documentos comprobatórios entre os dias 13 e 15 de fevereiro. A análise dos títulos é limitada ao número máximo de 10 (dez) pontos.

Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com interesse da Prefeitura Municipal.


Confira a errata:

Notícia relacionada: Prefeitura de Jaicós abre processo seletivo com vagas para professor e auxiliar de serviços gerais; veja edital!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS