Connect with us

GERAL

Prefeitura de Jaicós faz entrega de EPIs a profissionais da Secretaria de Assistência Social

Publicado

em

A Prefeitura de Jaicós, gestão do prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, segue com a adoção de diversas medidas visando a prevenção ao coronavírus. Uma das preocupações da gestão, tem sido garantir a segurança dos profissionais que atuam no município.

Com esse intuito, a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem como gestor o secretário Antônio de Pádua, realizou nesta terça-feira (23), a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), para profissionais da pasta.

Os equipamentos foram entregues a servidores que atuam no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Criança Feliz, Serviço de Convivência e Bolsa Família.

Entre os materiais entregues estão viseiras, luvas, toucas e avental. O intuito é garantir mais segurança para os profissionais no desempenho diário de suas atividades.

O Secretário de Assistência Social, Antônio de Pádua, disse que é importante o cuidado com a proteção dos servidores. “Estamos passando por um momento muito delicado, assim sendo, precisamos ter muito cuidado com a proteção dos nossos servidores e usuários dos Programas Sociais. Neste momento, quero agradecer a dedicação e o esforço de cada um dos servidores no desempenho de suas atividades”.

Segundo o prefeito Neném de Edite, a ação visa aumentar a capacidade de resposta do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no atendimento às famílias e aos indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco social decorrente da Covid-19 e consequentemente à estruturação da rede do SUAS. “Nossa gestão não medirá esforços para assegurar a proteção aos profissionais que estão na linha de frente, na prevenção e no combate ao Covid-19” destacou o gestor.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS