Connect with us

Jaicós

Prefeitura de Jaicós investe na recuperação de estradas vicinais e melhora acesso às comunidades

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Jaicós, gestão do prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, está realizando o trabalho de recuperação das estradas vicinais do município.

A gestão tem investido em serviços de manutenção e recuperação de estradas vicinais, com o propósito de oferecer melhores condições de trafegabilidade e acesso às comunidades.

As regiões das localidades Esquisito, Balisa, Saco da Serra e Serrota serão contempladas com o serviço, que segundo o prefeito Neném de Edite, vai se estender por todo o município.

“Estamos recuperando as estradas vicinais que estavam deterioradas por causa das chuvas e vamos fazer esse trabalho em todo o município, para garantir segurança e melhores condições de trafegabilidade para a população que passa por esses trechos diariamente” destacou o gestor.

Estão sendo realizados serviços de nivelamento, alargamento e piçarramento de alguns trechos. Algumas comunidades já foram contempladas e o trabalho segue sendo realizado para que em breve todas as estradas estejam recuperadas.

Facebook

MAIS ACESSADAS