Connect with us

GERAL

Prefeitura de Jaicós investe na recuperação de estradas vicinais  

Publicado

em

A população das comunidades rurais do município de Jaicós está sendo beneficiada com as diversas obras realizadas pela gestão “Uma Nova História”, que tem à frente o prefeito Ogilvan Da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD).

Dentre as ações, a gestão tem investido em serviços de manutenção e recuperação de estradas vicinais, com o propósito de oferecer melhores condições de trafegabilidade e acesso às comunidades.

No trabalho, que é realizado anualmente, são investidos recursos próprios do município e utilizadas as máquinas adquiridas por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), como motoniveladora (patrol), pá carregadeira e caçamba.

Estão sendo realizados serviços de nivelamento, alargamento e piçarramento de alguns trechos. Várias comunidades já foram contempladas e o trabalho segue sendo realizado para que em breve todas as estradas estejam recuperadas.

Segundo o prefeito de Jaicós, o Neném de Edite, o trabalho tem como objetivo garantir melhor trafegabilidade no acesso as localidades. “Todos os anos fazemos uma força tarefa para a realização de melhorias e recuperação de estradas vicinais, proporcionando mais segurança, conforto e tranquilidade para os condutores. Nosso intuito é garantir melhores condições de trafegabilidade para a população que passa por esses trechos diariamente”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS