Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Prefeitura divulga nota de esclarecimento sobre bloqueio das contas. Veja!

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Jaicós (PMJ), através do seu Setor de Contabilidade, vem informar que a sua presença na lista de bloqueio de contas promovido pelo TCE-PI no dia de hoje (13/08/2015) deu-se em razão de inconsistências relativas às informações prestadas ao sistema SAGRES FOLHA do TCE-PI.

Esclarece que, em razão das alterações promovidas pelo referido Órgão de Contas Estadual em seus sistemas contábeis do ano de 2014 para o de 2015, informações cadastrais dos servidores municipais, antes dispensáveis, tornaram-se obrigatórias para a correta transmissão dos dados eletrônicos mensais do sistema SAGRES FOLHA.

Por outro lado, o Setor de Contabilidade da Prefeitura Municipal de Jaicós vem informar e tranquilizar toda a população jaicoense que, ainda no início da tarde de hoje (13/08/2015), promoveu as correções necessárias junto ao sistema SAGRES FOLHA e retirou a Prefeitura Municipal de Jaicós da lista de bloqueio divulgada pelo TCE-PI, conforme se constata através de consulta ao Sistema de Inadimplência disponibilizado pelo TCE-PI em sua página na internet.

Reitera que, essa decisão do Tribunal de Contas do Estado não alterou em nada a rotina da Prefeitura Municipal de Jaicós para com o cumprimento das suas obrigações, sejam elas financeiras ou administrativas, continuando a Prefeitura a honrar com os compromissos por ela assumidos. Sem mais para o momento, agradecemos pela atenção dispensada e colocamo-nos à disposição para sanar quaisquer dúvidas.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS