Connect with us

Jaicós

Prefeitura inicia recuperação da estrada que liga Jaicós ao povoado Esquisito

Publicado

em

A Prefeitura de Jaicós em parceria com o Governo do Estado, através do DER-PI, iniciou nesta quarta-feira (26), a recuperação e piçarramento da estrada que liga a sede do município ao povoado Esquisito na zona rural do município.

Ciente das péssimas condições de trafegabilidade dos moradores não só do Esquisito, mas de várias localidades da região, a prefeita Waldelina Crisanto requereu junto ao governador Wilson Martins a total recuperação da estrada.

“Na verdade essa estrada está abandonada há anos. Constatamos isso ainda durante a campanha de 2012”, comentou a prefeita Waldelina Crisanto, que disse ter encontrado no governador Wilson Martins o apoio necessário para recuperá-la ”Ao entregarmos o requerimento ao governador, ele prontamente nos atendeu, o que nos deixou felizes por podermos realizar o desejo de todo um povo,de toda uma região que clamava há muito tempo pela recuperação de tão importante estrada vicinal no nosso município”, disse a prefeita.

A estrada vicinal que liga a sede do município, através da BR-407 até o centro do povoado Esquisito tem uma extensão de 9 km. Com a recuperação e piçarramento da vicinal vai melhorar significativamente o tráfego de veículos como motos e carros, e também o transporte de produtos oriundos da pecuária e da agricultura de subsistência para Jaicós e outros município da região.

 

Publicidade

 

Fonte: Ascom/SaibaMais

Facebook

MAIS ACESSADAS