Connect with us

Jaicós

Prefeitura recupera estradas vicinais da zona rural de Jaicós

Publicado

em

A ‘Gestão Uma nova história’, vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais em Jaicós, com o propósito de oferecer melhores condições de tráfego para a população que utiliza as estradas do interior.

A Prefeitura municipal de Jaicós, por meio da  equipe da Secretaria Municipal de Obras realizou essa semana a recuperação das  estradas que dá acesso as regiões de Umburanal e Boa vista.

Outra estrada que também está sendo recuperada, é a vicinal que do acesso ao povoado Santo Antônio. Estão sendo realizados serviços de nivelamento, alargamento e piçarramento de alguns trechos.

Segundo o prefeito de Jaicós, Olgilvan da  Silva Oliveira, o Neném de Edite, o trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. “ Com este trabalho, estamos  melhoramos  o tráfego da população que passa por esses trechos diariamente, proporcionando mais conforto e segurança. Nossa gestão continuará se empenhando na busca por melhorias e vamos estender essas recuperações a outras regiões do município”, disse o gestor.

 Veja fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS