Connect with us

GERAL

Prefeitura tapa buracos e realiza serviço de roço na PI-243 entre Jaicós e Belém do Piauí

Publicado

em

Com o intuito de minimizar as dificuldades enfrentadas por aqueles que utilizam a PI-243, que está em péssimas condições de trafegabilidade, a gestão “O trabalho continua”, que tem a frente o prefeito Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite, está realizando o serviço de tapa buracos e roço na rodovia.

O trabalho, que está sendo realizado com o maquinário do município, foi iniciado na manhã desta sexta-feira (09), e acompanhado pelo prefeito municipal.

A ação está sendo realizada no trecho entre Jaicós e Belém do Piauí, onde a estrada está em péssimas condições de trafegabilidade devido à grande quantidade de buracos existentes, problema que vinha causando transtornos aos condutores.

O roço, que também está sendo feito na PI, vai melhorar a visibilidade e a segurança dos usuários, com a eliminação do matagal que costuma crescer na beira da estrada, invadindo o acostamento.

O prefeito Neném de Edite, disse que o intuito é contribuir para amenizar as más condições do trecho. “Sabemos que a responsabilidade deste serviço é do governo do estado, mas devido a situação, o mato e a jurema em muitos trechos invadindo a pista, com a grande quantidade de buracos, resolvemos dar a nossa contribuição para amenizar o problema no maior trecho desta PI, entre Jaicós e Belém do Piauí”.

O trecho que está recebendo as melhorias tem cerca de 18 km de extensão.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS