Connect with us

Jaicós

Professor Tontonho assume Secretaria de Assistência Social de Jaicós

Publicado

em

Antônio de Pádua Carvalho, mais conhecido como professor Tontonho, é o novo secretário de Assistência Social do município de Jaicós. O novo gestor assume a pasta em substituição à educadora física Ana Karoline Meneses, que esteve à frente da secretaria por dois anos.

O prefeito Ogilvan Oliveira empossou o secretário na manhã desta quinta-feira (23), em solenidade realizada no seu gabinete, na Prefeitura Municipal. Além do prefeito Neném de Edite, estiveram presentes também os secretários Lindon Johnson Viana, de Finanças e Lázaro Reis, de Administração.

 

Em entrevista ao Cidades na Net, o secretário disse que o intuito é voltar o olhar para as famílias mais carentes. “É um desafio novo, mas vamos buscar fazer o possível dentro das políticas voltadas para as pessoas mais carentes do município. Vamos trabalhar em cima disso, para que Jaicós volte o olhar para os mais necessitados, buscando resolver os problemas que afetem eles”.

Tontonho ainda disse que o objetivo é fazer o máximo para contribuir com a gestão. “Vim para contribuir com a gestão, fazendo o possível, dentro da legalidade e moralidade. Passei 8 anos em uma secretaria de educação, já tenho uma certa experiência, mas mesmo assim é um desafio novo, que vou buscar fazer o máximo possível para que as políticas públicas sociais do município sejam atuantes de verdade” falou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS