Connect with us

Jaicós

Professora jaicoense morre após complicações durante cirurgia; notícia tem grande repercussão

Publicado

em

Faleceu no início da noite deste sábado, 18, na cidade de Aracaju, Sergipe, a professora jaicoense Eltania Meire de Carvalho, de 43 anos. A notícia da morte precoce da educadora abalou a cidade.

Eltania era professora da Rede Municipal de Ensino, em Jaicós, foi professora da Faculdade Evangélica Cristo Rei, e atualmente estava licenciada das funções, residindo na cidade de Aracaju com o esposo e o filho de dois anos de idade.

Segundo informações, a professora sentiu-se mal na noite desta sexta-feira (17), foi levada ao hospital, onde foi submetida uma cirurgia para desobstrução de artérias. Durante a cirurgia, Eltania sofreu uma parada cardíaca, foi entubada e levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e acabou vindo a óbito. Ainda segundo informações, exames pré-operatórios constataram que ela estava com taxa da diabetes muito alta.

O corpo de Eltania deverá ser trasladado para sua cidade natal, Jaicós, onde será velado e sepultado.

Professora Eltania com a família – Foto: Reprodução Facebook

REPERCUSSÃO

Publicidade

A confirmação da morte de Eltania teve grande repercussão na cidade de Jaicós. Nas redes sociais, dezenas de amigos lamentaram a perda repentina. No perfil de Eltania no Facebook, amigos prestam homenagens, lamentam a morte e se despedem da professora.

Clique aqui e veja o perfil!

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS