Jaicós

Projeto “Anjos da Esperança” anuncia o primeiro evento beneficente em Jaicós

Publicado

em

Integrantes do grupo solidário “Anjos da Esperança” realizaram sua primeira reunião na noite desta quarta-feira (21), na residência do casal Marcellus Vinícius e Katiuscia Pontes, em Jaicós, com o objetivo de planejar as primeiras ações.

Na reunião foi definida a promoção de uma festa beneficente. O evento acontecerá no dia 28 de novembro, no clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Jaicós. As atrações também já foram confirmadas: Fafá Santana, Isael veloso, Arthur Júnior e Márcio Bala e Farra na Balada. Segundo a organização, a entrada custará 10 reais mais um quilo de alimento não perecível.

O grupo “Anjos da Esperança” também está confeccionando camisetas e copos personalizados para venda, ao preço de 25 e 10 reais, cada, respectivamente.

O dinheiro arrecadado será destinado para a construção Centro de Reabilitação em Jaicós. “Esse Centro, além de reabilitação, será um espaço para reintegrar as nossas crianças e jovens com aulas de dança, música, educação física, cursos de corte e costura, uma biblioteca. Enfim, tudo que traga a dignidade dos nossos anjos”, afirmou Katiuscia, uma das idealizadoras do projeto.

A missão do projeto “Anjos da Esperança” é desenvolver a consciência da realidade e de suas potencialidades, através do aprimoramento ético e de cidadania, e criar oportunidades de atuação positiva na sociedade, para que suas realidades sociais sejam transformadas pela sua atuação positiva, construindo um mundo melhor alicerçado na verdade, no bem e no belo.

O Projeto Anjos da Esperança tem como foco de trabalho o desenvolvimento humano, social, educacional, artístico e cultural de crianças, adolescentes bem como da comunidade em geral. Seja solidário. Venha participar conosco desse projeto.

Publicidade

Mais informações podem ser obtidas na página do grupo no Facebook: https://www.facebook.com/Anjos-da-Esperança.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile