Connect with us

Jaicós

Projeto do Orçamento para 2023 será apresentado na Câmara de Jaicós; veja a pauta da sessão

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós realiza, na manhã desta sexta-feira, 16 de setembro, a partir das 9h, a 52ª sessão ordinária da atual legislatura.

A pauta dos trabalhos legislativos foi divulgada pela mesa diretora. Na sessão, serão apresentados em plenário dois Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal, bem como, dois Requerimentos e três Moções de Pesar de autoria dos vereadores.

Veja as matérias:

– Projeto de Lei n° 15/2022 – Dispõe sobre a reformulação do Plano Plurianual PPA 2022-2025, do município de Jaicós, Estado do Piauí, e dá outras providências. Autor: Poder Executivo

– Projeto de Lei n° 16/2022 – Estima a receita e fixa a despesa do município de Jaicós, Estado do Piauí, para o exercício financeiro de 2023 e dá outras providências. 

Publicidade

Requerimentos do vereador Branco Rodrigues:

– Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Jonas Moura de Araújo – Secretário de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural – SEAGRO e a ALPHA Empreendimentos LTDA, solicitando cópia do projeto de piçarramento das estradas vicinais do Esquisito, Vazante e Angical dos Magros.

– Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós, ao Exmo. Sr. João Bosco Dias da Rocha – Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, solicitando a limpeza da caixa d´água da localidade Gameleira de Baixo (Mulungu) que está com mais de 01 ano sem ser lavada.

Moções de Pesar

– Moção de Pesar n° 21/2022 – A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do jovem Eduardo de Sousa Dias aos 21 anos de idade, ocorrido em 03 de setembro de 2022. Autor da Moção: Ver. Irmão Jessé.

Publicidade

– Moção de Pesar n° 22/2022 – A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento de Janete Costa Morais e Sousa, ocorrido em 12 de setembro de 2022. Autor da Moção: Ver. Divino Macedo.

– Moção de Pesar n° 23/2022 – A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento de José Bezerra Neto. Autor da Moção: Ver. Divino Macedo.

Veja a pauta na íntegra:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS